Cases 4

Sobre o Super Nicolini?

Localizado na cidade de Bagé, no estado do Rio Grande do Sul, o Super Nicolini  conta com várias lojas na cidade e região. Para conseguir administrá-las de forma a alcançar lucratividade e crescimento, resolveu investir em um sistema de gestão que lhe proporcionasse melhor rentabilidade e diminuição do giro de estoque. Veja as soluções que a Parce encontrou para atender à necessidade do Super Nicolini.

 

Serviços Parce no Super Nicolini?

Com a necessidade de abastecer os vários supermercados, ao Super Nicolini foi indicado a implantação do Parce SGCL*. Com ele o cliente pode fazer o controle das informações, podendo gerir melhor, por exemplo:

  • a rede de abastecimento automático
  • os cadastros para cartão próprio
  • a fidelização dos clientes
  • as vendas por atacado

 

Resultados obtidos com a Parce Soluções?

Logo nos primeiros 2 anos da implementação do sistema Parce SGCL*, a rede de supermercados Super Nicolini obteve um crescimento de 94% em suas vendas, o que aumentou a sua lucratividade.

 

“A Parce trouxe o controle da gestão do negócio para as nossas mãos. Com conceitos de administração sólidos e customizando o sistema quando necessário, o Parce SGCL contribuiu decisivamente no salto de qualidade para nossa empresa.”

Patrique Nicolini Manfroi – Diretor Executivo Super Nicolini

* O Super Nicolini já fez a migração para o Parce SW Standart.
Home 16

Sobre o Mercado Brasco?

Da iniciativa de três estudantes, nasce o Mercado Brasco em 2012. Com o objetivo de entregar muito mais que produtos e uma vontade de aproximar pessoas, hoje conta com duas lojas, em Porto Alegre, onde resgatam os bons e velhos costumes interioranos, distribuindo sorrisos e oferecendo uma boa amizade.

 

Serviços Parce no Brasco

Com o intuito de evoluir como empresa, o Mercado Brasco passou a investir em melhoria de gestão, controle de estoque e financeiro, para isso, contaram com o Parce SGCL.

 

Resultados obtidos com a Parce Soluções?

Com a parceria entre a Parce Soluções e o Mercado Brasco, os sócios conseguiram direcionar o foco para o futuro no negócio, uma vez que a parte operacional estava já bem controlada.

 

Curtimos bastante de trabalhar com a Parce por ser uma empresa local. Temos com eles uma relação de proximidade e nos propicia um atendimento fácil. Não precisamos passar por vários canais de suporte para resolver nossos problemas. Isso nos permite solicitar customizações no sistema, aproximando-o da nossa realidade. Além disso, o software foi desenvolvido especificamente para o nosso setor, diferentemente de outras soluções disponíveis, que não atendem nossas necessidades. Esperamos que essa parceria siga cada vez mais forte.

Arthur Bolacell – Sócio Proprietário do Brasco